5.9.08

O meu Hamster/My Pet Hamster

Portuguese version:
além disso tmb gostava que alguem (isto NÃO se refere a ti) me ofrecêsse um hamster. acho que eles são adoráveis. eu depois ensinava o meu pequeno hamster (chamava-o Sr. Asdrúbal) a fazer truques estranhos. não daqueles truques reles que qualquer rato faz, truques a SÉRIO. por exemplo:

- fazer um omelete/sandes
- ajudar a limpar o pó cá por casa pq isto tá uma pura javardice
- não se mexer (muito díficil)
- já agora tmb fazer uma sandes de omelete
- rir-se (imagina um hamster a rir-se)

e então eu ia ser muito famoso por ter um hamster que conseguia permanecer imóvel durante 20 segundos. todas as pessoas tornavam-se minhas amigas porque o Sr. Asdrúbal era tão fofo. as pessoas são todas umas interesseiras, e eventualmente alguém ia tentar roubar o Sr. Asdúbal. mas eu estava preparado para ele/ela. haha!


versão Inglesa:
besides that i would also like someone (not you!) to buy me a hamster. i think they're adorable. and then i would teach my little hamster (i would call him Oswald) to perform weird tricks. not those normal tricks any rat can do, REAL tricks like:

- make an omelette/sandwich
- dust my house cause it's always shitty looking
- remain motionless (tough one)
- now that i think about it... make a omelette sandwich
- laugh (i can just imagine a hamster laughing)

then i would become ridiculously famous for owning a hamster that can remain motionless for 20 seconds. everyone would be my friend because Oswald would be so cute. but people are treacherous and eventually someone would try to steal Oswald. but i would be ready for him/her. haha!

No comments:

 
ss_blog_claim=6f14335186d2af59b12b95e2ca66c99f